Como Aumentar e Capturar Leads através do Blog

Neste artigo você irá aprender a como capturar emails e aumentar radicalmente os leads através do seu blog, e assim poder começar realmente de fato a gerar renda direta e indiretamente através das técnicas que você aprenderá a partir de agora.

Em vez de blogar simplesmente para ter algum divertimento ou sopro fora do vapor, vamos começar a faturar através desta ferramenta incrível de geração de renda.

Mas antes talvez você se interesse em aumentar as visitas no seu blog através de método gratuito!

→Vamos as dicas de como capturar emails através do blog

 Identificando o Propósito e a Audiência do seu Blog

Antes de poder maximizar os esforços de cobrança de chumbo do seu blog, você tem que começar claramente identificando e compreendendo os dois fundamentos que são fundamentais para cada blog.


 A Primeira Coisa que Você tem que Descobrir é o Propósito do Seu Blog

Seu blog é projetado para coletar leads de e-mail ou você está tentando converter as vendas diretas diretamente do blog?

Você está apenas construindo uma marca ou está esperando para direcionar o tráfego para páginas de destino (vendas) específicas?

Você está esperando para gerar receita de publicidade ou você está se concentrando em marketing afiliado?

Cada objetivo requer uma abordagem única e você deve identificar o objetivo que você está tentando alcançar.


 A Segunda Pedra Fundamental de um Blog de Sucesso é a Identificação do Público-Alvo

Você precisa saber exatamente quem você está direcionando com seu conteúdo e o que os faz marcar.

A informação demográfica é um começo, mas vai muito além disso. Você precisa entender quais são seus pontos de dor, o que eles estão procurando em uma solução, como eles fazem compras e quais pontos de atrito existem.

Depois de identificar com êxito uma finalidade e uma audiência, você verá que de repente você tem muito mais clareza em torno de seu blog. Esta clareza acabará por aumentar a sua capacidade de gerar leads.


Muitos blogueiros tentam pular para a geração de leads sem primeiro cuidar das pedras angulares acima mencionadas.

Certifique-se de que você lida com o propósito do seu blog e audiência antes de se concentrar em leads.

Uma vez certificado com o proposito e audiência do seu blog, você pode girar sua atenção para o desenvolvimento de uma estratégia de geração de leads que, em última instância, produz um retorno significativo.

Vamos continua com as dicas de como capturar emails!


→6 Sacadas de como capturar emails e Aumentar os leads através do seu Blog

1. Fornecer uma Razão para Acreditar 

Até agora, a maioria dos blogueiros têm algum tipo de opt-in formulário construído em seus blogs. Você foi dito repetidamente apenas como importante é coletar as ligações do email para o marketing e os empurrões futuros das vendas. E embora seja bom que você tenha feito o legwork e integrada opt-in formulários em suas páginas da web, você está fazendo o suficiente para incentivar as assinaturas.

 Reduzir o número de campos é uma coisa que você pode fazer, mas há sempre mais. Outra boa estratégia é criar algum tipo de incentivo ou razão para acreditar.

 As pessoas são muito mais propensas a dar-lhe o seu endereço de e-mail e outras informações pessoais, se eles sabem que estão recebendo algo tangível em troca.

 Gaste algum tempo pensando em idéias. O que será necessário para mover os visitantes do blog para a ação? Dependendo do seu público-alvo e os objetivos do seu blog, isso pode variar de simples para complexo.

 Aqui estão Três idéias Populares

 Teste Grátis. O incentivo mais simples é uma oferta de avaliação gratuita. Isso geralmente funciona melhor para o serviço ou subscrição empresas baseadas. Não só a oferta de teste gratuito aumentar a sua capacidade de coletar leads, mas também naturalmente empurra as ligações mais longe ao longo do processo de conversão, dando-lhes um sabor do seu produto.

 Um Desconto. É ligeiramente mais fácil, mas tem o mesmo efeito. Descontos geralmente ajudam você a coletar e conduzir leads de uma só vez. Não só você está recebendo suas informações, mas você também está incentivando-os a fazer uma compra. 

 Livre e-Book ou Videos-Aulas. As pessoas gostam de sentir que estão recebendo informações exclusivas que lhes permitirão melhorar e crescer. É por isso que tantos usuários estão dispostos a optar por uma lista de e-mail em troca de um e-Book gratuito ou Videos-aulas que lhes ensina algo de valor. É um altamente eficaz – para não mencionar barato – método de atrair leads.

Sinta-se livre para pensar ainda mais fora da caixa, mas se você gostou destas três ideias é só colocar em pratica e colher os resultados.

2. Faça Uso de Sidebar 

 A barra lateral é uma das áreas mais subutilizadas do blog. Ou a barra lateral está superlotada com elementos supérfluos ou não é muito utilizada. Ambos os extremos são erros flagrantes e você precisa ter certeza de colocar este valioso imobiliário para funcionar.

 Quando se trata de geração de leads, a barra lateral é um dom. Enquanto seu cabeçalho e rodapé são apenas visíveis em certas partes da página, a barra lateral está sempre presente.

 Não só você deve incluir um formulário de opt-in na barra lateral, mas você também deve incorporar alguns valor agregado para manter o leitor engajado.

 Dependendo do seu objetivo, isso pode parecer como posts semelhantes, incorporando links afiliados relacionados, ou jogando em uma oferta de vendas exclusiva.

3. Organizar um Webinario

 Usuários de internet de hoje querem ver mais envolvimento. Consumir um artigo é ótimo, mas se envolver com a voz por trás desse artigo é ainda melhor. Uma maneira de coletar leads e valor da unidade é hospedar webinários ocasionais.

 Embora hospedar um webinario, obviamente, permite que você ganhe leads nos dias e semanas que antecederam o evento, ele vai muito além de coletar um endereço de e-mail e conectá-lo em uma planilha.

 Um enorme benefício de hospedagem de um webinario é o feedback”, você deve perguntar ao seu público que tópicos eles gostariam de ver discutido.

 Durante e após o webinario você também deve convidar tantas perguntas quanto possível. Essas perguntas lhe darão mais idéias do que seu público realmente se preocupa, e posteriormente você terá mais conteúdo para seu blog.

4. Use Influenciadores Sociais

 Você certamente está compartilhando posts em mídias sociais, mas qual é o seu alcance? Mesmo se você tem algumas centenas ou milhares de seguidores em plataformas como Facebook e Twitter, você enfrenta uma batalha difícil quando se trata de ganhar significativa tração.

 O que você realmente precisa fazer é tocar em redes maiores, conectando-se com influenciadores sociais em seu nicho.

 Não seja irritante oferecendo somente paginas de vendas ao seus publico, promova conteúdo e mais conteudos e uma vez que você já construiu alguma credibilidade com sua audiência, você poderá agora enviar-lhes uma oferta que não poderão resistir.

5. Envolva-se nos Comentários

 A seção de comentários de um blog não costuma receber a atenção que merece. Claro, você pode obter alguns comentários e até mesmo responder a alguns deles, mas é hora de você parar de olhar para ele como um algo qualquer.

 Atraindo leitores na seção de comentários, você pode realmente conduzir alguns resultados impressionantes. Basta verificar o que os principais blogs estão fazendo para ter uma idéia do que pode e deve ser feito.

 Enquanto você deseja evitar ser muito superficial na seção de comentários, você pode gerar leads respondendo perguntas com chamadas específicas para ação.

 Em outras palavras, se alguém está tendo um problema e você tem um e-Book, webinar, ou um estudo de caso que fala para o problema, direcioná-los para a página de destino apropriado com um formulário de opt-in.

 Está ativo na seção de comentários, trará para você mais autoridade e confiança do seu publico e conseqüentemente geração de renda futura. Acredite nisso.

Vamos para a nossa ultima dica de como capturar emails através do blog

6. Utilizar Pop-Ups de Intenção de Saída

 Você certamente experimentou-los pelo menos uma ou duas vezes no passado. Os pop-ups de intenções de saída são as telas que surgem de repente quando você está se preparando para fechar uma página ou ir para outra guia em seu navegador. Enquanto esses pop-ups podem ser um pouco irritante, eles tendem a funcionar.

 Seus visitantes já estão saindo, eles sinalizaram sua intenção de sair e sua atenção está rapidamente sendo focada em outro lugar, e talvez nunca ser capaz de contá-los como um retorno visitante, exibir um pop-up, e tentar convencê-los que são dignos de seu tempo.  Pode ser um último esforço, mas nunca é tarde demais para coletar uma pista.

Bom essas foram as minhas dicas rápidas de como capturar emails através do blog! espero que tenha anotado aí!

 Maximize o Valor do seu Blog

Bem concebidos blogs com conteúdo regularmente atualizado e robusto SEO e backlink estratégias são um centavo uma dúzia nos dias de hoje. 

Se você quiser ser competitivo e realizar seus objetivos, então você tem que ser proativo e realmente afiar em algumas das diferentes maneiras em que você pode conduzir leva diretamente do seu blog. 

Vai levar algum tempo e esforço, mas você será melhor para os recursos que você derrama nele.

Se você gostou das informações compartilhadas nesse artigo, compartilhe com seus amigos. E Não se esqueça de deixar seu comentário tirando suas dúvidas, pois ele é muito importante para sempre estarmos criando um conteúdo relevante para você!

Abraço & Sucesso,

Douglas Morais

Ps. Espero de verdade que tenha gostado das minhas dicas de como capturar emails através do blog! 

Você quer aprender a como ganhar dinheiro pela internet de uma muito simples?

Fiz um artigo que falo sobre a febre do momento! CLIQUE AQUI para LER 

VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!

 

Como Aumentar e Capturar Leads através do Blog
5 (100%) 1 vote

Receba As Melhores Dicas e Idéias Para Ter Sucesso No Seu Negócio Online!

Sucesso Negocio Online

Website: