6 Motivos Do Porque Que Você está Perdendo Dinheiro em seu Blog

Você passa horas e horas de tempo por semana em seu blog, mas no final do mês, não há nada para mostrar para ele em sua conta bancária.

Na verdade, depois de adicionar todas as despesas associadas com a manutenção do seu blog, você realmente perdeu algum dinheiro.

Qual é o problema?  Aqui estão alguns possíveis culpados e o que você pode fazer para superá-los.

  6 Motivos Do Porque Que Você está Perdendo Dinheiro em seu Blog

→ Você Nunca Pesquisou Seu Nicho

 Se você nunca pesquisou seu nicho antes de lançar seu blog, então é provável que seu problema de raiz é a falta de demanda para o conteúdo que você está produzindo.

 As afinidades pessoais sobre o nicho escolhido desempenham um papel fundamental na rentabilidade do seu blog! Em última análise, são os leitores do seu blog que determinam se ou não você é bem sucedido.

 Se você está comprometido com a construção de um blog popular e rentável , você terá que escrever, ler e falar sobre o seu tema quase todos os dias para os próximos anos.

 A questão é, como você vai abordá-lo? Você vai começar a escrever e espero que alguém percebe você? Ou você vai pesquisar cuidadosamente o seu nicho, procurando o ângulo preciso que vai fazer o seu conteúdo irresistível? “

 #Segue a Dica: Se você nunca pesquisou o seu nicho e está apenas esperando que alguém lhe perceba, então considere esta sua resposta para Porque você está perdendo dinheiro.

 Você Precisa Revisar o seu Blog Atual e se não Conseguir ter Resultados com ele, então Joga totalmente fora e Lança um Novo, Começando por essa Primeira Dica, Descubra o Seu Nicho de Atuação, onde você tem mais Afinidade.

→ Seu Blog Não é uma Prioridade

 Há um monte de blogueiros preguiçosos lá fora, desculpas pela expressão, mas é verdade! Não estou lhe chamando te preguiçoso, mas se você está perdendo dinheiro em seu blog, você pode querer considerar a possibilidade de que você não está perseguindo ambiciosamente o sucesso.

 Os Blogueiros bem sucedidos trabalham duramente. De fato, eles trabalham realmente.

 Eles costumam colocar mais horas por semana do que os empregados tradicionais assalariados em grandes corporações.

 Então, se você está apenas dedicando algumas horas por semana para o seu blog, você não está fazendo isso uma prioridade em sua vida. Talvez, é por isso que você não está ganhando dinheiro.

→ Você Não Está Disposto a Investir Tempo e Dinheiro

 Discutimos o fato de que o blog leva tempo na última seção, então vamos voltar nossa atenção para o dinheiro.

 Você tem que pensar sobre o seu blog como um investimento. Como diz o ditado, “é preciso dinheiro para ganhar dinheiro”. Em outras palavras, se você quiser gerar receita, você vai ter que colocar algum do seu próprio dinheiro para obter o motor lubrificado.

 A razão pela qual você não colocou dinheiro é porque você não está totalmente confiante em seu blog. Isso remonta à pesquisa pré-lançamento.

 Se você fizer sua pesquisa e encontrar um nicho que você acredita que é capaz de ser aproveitado e rentável, você estará mais do que disposto a investir seu tempo e dinheiro para ele.  #Acredite Nisso!

→ Você Tem uma Estratégia “Venha e Me Encontre”

 Uma das questões mais prevalecentes em torno de blogs não rentáveis ​​é o que vamos chamar de “Come and Get Me” estratégia.

 Nesta estratégia (ou falta de estratégia), os blogueiros simplesmente publica conteúdo e, em seguida, espera para os visitantes tropeçar em cima dele.  Preciso de Contar Algo: Isso raramente acontece com blogs que ainda não estão estabelecidos.

 Você precisa substituir essa estratégia pela estratégia “Go-Getter”. Sob esta abordagem, você vai proativamente sair e atrair as pessoas para o seu blog.

Em outras palavras, você desenvolve uma estratégia estratégica de geração de leads que atrai leitores para o seu conteúdo. Felizmente, existem muitas maneiras de fazer isso acontecer.

 Aqui estão Algumas Sugestões

 Use o Google AdSense. Se você tem um blog, você pode rapidamente e facilmente monetizá-lo usando o Google AdSense.

É totalmente gratuito para usar, e com ele, você pode colocar pequenos, principalmente discretos anúncios em seu blog. Quando os visitantes clicam em um anúncio, você recebe alguns centavos; Se o seu blog recebe um monte de tráfego, esses cliques podem adicionar-se rapidamente.

 Compartilhar em Mídias Sociais. A mídia social é grande porque é gratuita. Se você já tem um significativo acompanhamento em plataformas como Facebook, Twitter e LinkedIn, você pode disseminar novos posts e incentivar as pessoas a clicar de volta para os artigos.

 Destaque outros Blogueiros. Uma estratégia interessante é mencionar outros blogueiros e blogs em seu conteúdo.

A maioria dos blogueiros tem alertas do Google configurados para seus nomes e vai notar quando você realçá-los. Como resultado, eles podem compartilhar seu post com suas próprias redes (ou chegar a você no futuro).

Estas são apenas algumas táticas. Existem literalmente dezenas de outras técnicas de geração de chumbo para blogueiros . Pesquise todas as oportunidades e não tenha medo de ser criativo.

→ Você Não Tem um Funil de Vendas

 Se você quiser lucrar com o seu blog, então você precisa de um plano. Especificamente, você precisa de um funil de vendas. Este funil fornece um plano passo-a-passo de como você moverá os visitante do seu blog ao produto final.

 Cada funil de vendas do blog é diferente, mas você deve seguir o contorno básico do funil de vendas tradicional.

 No topo do funil está a consciência. Nesta fase, as pessoas estão apenas descobrindo quem você é e o que seu blog oferece.

 Em seguida, há um interesse. Nesta fase, o indivíduo não só sabe sobre o seu blog, mas está interessado no que você está dizendo.

 E por último, vem uma decisão. Nessa ultima fase. O indivíduo toma a decisão de que eles vão comprar o que você está oferecendo. E finalmente, há ação. O visitante segue e faz uma compra.

 O objetivo de um funil de vendas é mover seus visitantes do seu blog de consciência para ação. Não é fácil, mas é necessário passar algum tempo desenvolvendo um plano específico que ressoa com o seu público e clientes.

→ Você Não Consegue Aplicar o Conhecimento

 O último motivo que você está perdendo dinheiro em seu blog é que você não tomar medidas.

 Você vai ler um artigo como este que expõe claramente algumas de suas falhas e você não se sente forte o suficiente para aplicar o que você aprendeu.

 Se este artigo ensina-lhe qualquer coisa, você precisa ser estratégico. Não apenas consumir conteúdo. Consumir conteúdo, digeri-lo e, em seguida, aplicar essa energia para melhorar ativamente a sua situação.


É Hora de Reverter Sua Abordagem Para Blogs

Se você está blogando por seis meses ou seis anos, E você está só perdendo dinheiro em seu blog, então há algo seriamente errado debaixo da superfície. As chances são, um desses seis Motivos que lhe Repassei.

Então é hora de Inverter sua abordagem de blogs e descobrir como você pode começar a ganhar dinheiro.

Se você gostou das informações compartilhadas nesse artigo, compartilhe com seus amigos. E Não se esqueça de deixar seu comentário tirando suas dúvidas, pois ele é muito importante para sempre estarmos criando um conteúdo relevante para você!

Abraço & Sucesso,

Douglas Morais

Ps. Fiz Um Artigo sobre como ganhar dinheiro em casa trabalhando pela internet! CLIQUE AQUI para LER o POST

6 Motivos Do Porque Que Você está Perdendo Dinheiro em seu Blog
Dê Suas Estrelinhas!

Receba As Melhores Dicas e Idéias Para Ter Sucesso No Seu Negócio Online!

Douglas Morais

Jovem Empreendedor Digital e Administrador do Blog Sucesso Negocio Online, e aqui quero compartilhar de dicas | idéias | sacadas para todos que querem Começar um Negócio Online Altamente Lucrativo Começando do Zero!

Website: