Explicação Básica de SEO para Seu Blog

Quero compartilhar neste artigo informações básica sobre o famoso seo para você que está iniciando com o seu Blog.

 Optimization do Search Engine. Basta ler essa frase, para fazer alguns blogueiros suar frio.

Você sabia que tem que incorporar SEO em suas páginas e artigos do seu blog de alguma forma para ser bem sucedido, mas os aspectos técnicos de SEO são assustadores, na melhor das hipóteses.

o que é seo

O quê, Como e Porque de SEO e Como se relaciona com o seu blog???

 Use essas sacadas para aprender as pedras angulares de Search Engine Optimization e você será mais capaz de usar SEO para melhorar o seu blog.

3 Sacadas Sobre SEO

→O Que é SEO?

Search Engine Optimization ou SEO é o processo de melhorar a visibilidade de um site ou um blog nos motores de busca através dos resultados de busca orgânica.

Em outras palavras, é um método de escrita e construção de páginas web que lhes permite subir nos rankings do Google, em vez de atrair o tráfego através de anúncios pagos.

É a melhor maneira de criar suas páginas para oferecer uma experiência agradável para seus leitores e motores de busca.

Escrever grandes conteúdos com informações relevantes dá aos seus usuários o que eles querem.

Seu conteúdo ou artigos devem ser relevantes para o seu tema, rico em as palavras corretas e informativo para o leitor. Os robôs de busca rastrear o seu site e, em seguida, algoritmos complicados são usados para classificar o seu site.

Criar informações claras que o Google pode entender dá-lhe a mesma coisa. As informações mais concisas que o Google pode encontrar em sua página, mais ele irá recompensá-lo com rankings mais elevados.

→O Que o Google Quer?

O algoritmo de busca do Google é secreto e constantemente em um estado de fluxo, mas podemos descobrir elementos dele, vendo o que funcionou para outros sites semelhantes aos seus.

Em geral, os motores de busca querem referenciar os pesquisadores a sites que são mais relevantes para seus pedidos de pesquisa.

Pode ser determinada de muitas maneiras, todas as quais justificam sua atenção.

Conteúdo: As informações em todas as suas páginas são relevantes para as palavras-chave de pesquisa? E os títulos e descrições de imagens?

Desempenho: O seu site é carregado rapidamente ? Suas imagens estão otimizadas? Seus links funcionam corretamente?

Autoridade: Outros sites respeitados consideram o seu blog suficientemente bom para fazer o link?

Experiência do usuário: o site é fácil de navegar? Existem links mortos? Quanto tempo o usuário médio permanece em sua página?

Todos esses fatores se combinam no que o Google e outros motores de busca consideram um bom blog, um digno de um alto ranking em suas páginas de motores de busca.

Quanto maior o seu site classifica nesta lista de fatores positivos, mais perto o seu site vai chegar a essa posição número um cobiçado.

→O Que SEO Não É!

Muitas vezes, as pessoas tentam jogar o sistema, empilhando mais e mais SEO-friendly detalhes em um esforço para obter um maior motor de busca ranking.

O resultado é muitas vezes pior do que se eles não fazem nada. O algoritmo de busca do Google é muito sofisticado; Não pode ser atraído por truques baratos. Bem, não no longo prazo, de qualquer maneira.

Mais frequentemente, mau SEO é uma questão de blogueiros pensando, “mais é melhor.” Se um item funciona, por que não cinco do mesmo tipo? É um erro fácil de fazer, mas é uma maneira rápida de afundar rankings do seu blog.

Alguns itens mais -> para ficar longe de:

Comprando links: Ter bons e sólidos links para sites relevantes sempre impulsionará seus rankings, mas você não pode comprar esse tipo de respeito.

Fique longe de vendedores oferecendo para aumentar sua classificação, vendendo-lhe dezenas de links. Mais provável do que não, eles são links para sites que não têm nada a ver com o seu nicho, que é uma marca negra na visão do Google.

Palavra: Chave enchimento: Usando uma palavra-chave naturalmente em um blog é uma das principais maneiras para você classificar esse post no Google.

A chave é fazê-lo delicadamente. Sempre use a frase sem forçá-la na frase e não use demais a frase em qualquer postagem.

Como uma boa regra de ouro, se você ler o post e a frase é facilmente notado entre todos os outros escritos, você está usando muito.

Experiência Geral do Usuário Ruim: Aproxime sua página do blog com um olho fresco ocasionalmente.

Você tem anúncios em ambos os lados da sua página? Eles competem com o post do blog por espaço? É difícil para os leitores encontrar alguma coisa? Verifique a taxa de rejeição.

Se 80% ou mais das pessoas que clicam em seu blog sair dentro de 5 segundos, há algo de errado que precisa ser corrigido.

Pense em SEO como a Receita para a Melhor Maneira de Criar suas páginas no Seu Blog.

Se você gostou das informações compartilhadas nesse artigo, compartilhe com seus amigos. E Não se esqueça de deixar seu comentário tirando suas dúvidas, pois ele é muito importante para sempre estarmos criando um conteúdo relevante para você!

Abraço & Sucesso,

Douglas Morais

Leia o Artigo que Fiz de como você pode construir vários funcionários trabalhando para você no Piloto Automático CLIQUE AQUI para LER…

Explicação Básica de SEO para Seu Blog
5 (100%) 1 vote

Receba As Melhores Dicas e Idéias Para Ter Sucesso No Seu Negócio Online!